Escola do Tocantins vence concurso internacional de arquitetura!

“A cada dois anos, o Instituto Real de Arquitetos Britânicos (RIBA) escolhe um edifício no mundo todo que seja um exemplo de excelência em projeto, com ambição arquitetônica e impacto social significativo. É um dos prêmios mais rigorosamente julgados dentro da arquitetura, sendo todos os competidores de uma longa lista visitados por especialistas internacionais.

E o grande vencedor deste ano é uma escola na fazenda Canuanã, no Tocantins, projetada pelos escritórios de arquitetura brasileiros Aleph Zero e Rosenbaum. “A Moradia das Crianças oferece um ambiente excepcional projetado para melhorar a vida e o bem-estar das crianças da escola”, disse o presidente do RIBA, Ben Derbyshire. “Isso ilustra o valor imensurável de um bom design educacional”.

O local oferece alojamento para 540 crianças entre os 13 e os 18 anos que frequentam a Escola de Canuanã. Os alunos vêm de áreas remotas do país, alguns viajando muitas horas de barco. Financiado pela Fundação Bradesco, a Moradia das Crianças é uma das quarenta escolas administradas pela fundação que oferece educação para crianças em comunidades rurais em todo o Brasil.”
fonte: Revista Galileu

Baixe nosso “GUIA – 5 AÇÕES PARA DIFERENCIAR SEU SERVIÇO DE LIMPEZA PROFISSIONAL” e veja as principais dicas para elevar a qualidade desta prestação de serviço.

O Projeto que visa equilíbrio com o ecossistema, onde chega a temperatura de 40ºC, conta com um grande telhado de copa, cuja estrutura é composta de vigas e colunas de madeira laminada cruzada, fornece sombreamento. O design de dossel suspenso criou um espaço intermediário, entre o interior e o exterior, dando o efeito de uma grande varanda com vista para a paisagem circundante e criando um ambiente confortável sem necessidade de ar condicionado.

Conheça nosso “EBOOK – LIMPEZA PROFISSIONAL SUSTENTÁVEL” com um conteúdo riquíssimo para transformar sua operação de limpeza profissional.

Conheça nossos produtos!

lotus® PRO

 

 

 

 

 

iClean mini

 

Atendimento via whatsapp